Satisfação total garantida.
Regra geral
Todos os pedidos efetuados no site da Central Fishes Brasil estão protegidos pelo artigo 49 do código do defesa do consumidor que prevê:
CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Para garantir o cumprimento desta legislação, solicitamos que o cliente inspecione seu pedido de pescados e frutos do mar, no momento do recebimento da mercadoria (antes da assinatura do canhoto de recebimento).
Procedimentos sugeridos:
- Embalagem: Sugerimos especial atenção com a embalagem. Verifique se houve algum tipo de rompimento do plastico ou contato com a atmosfera. Cerifique-se também do bom estado das etiquetas de identificação dos produtos e sua validade.
- Odor e aspecto visual: Utilize seu olfato para avaliar se há presença de odores (mal cheiro) na embalagem plástica que protege seu pescado do contato com a atmosfera. Em todas as unidades de processamento da Central Fishes Pescados Online, temos funcionários de controle de qualidade responsáveis por esta avaliação. Porém, você tem o direito e o dever de realizar suas próprias averiguações, exatamente como já é costume nas compras realizadas em lojas físicas.
- Temperatura ideal: Caso esteja ao seu alcance, recomenda-se também auferir a temperatura do produto no momento da entrega. O valor de temperatura ideal para pescados frescos é de 2 graus celsius e para pescados congelados -12 graus celsius.
Passo-a-passo para solicitação de troca/devolução de seu pedido
- 1º – Não assine o canhoto de recebimento da mercadoria e informe ao entregador sobre o motivo da devolução e seu desejo de troca.
- 2º – Notifique-nos via email e/ou telefone (011-2015-8353 ou via Whatsapp sac@centralfishes.com.br) sobre a ocorrência e detalhes da ocorrência.
Prazos para devolução/troca de pescados e frutos do mar
- Troca: Reenvio em 24 horas de segunda a sexta-feira. Trocas solicitadas aos sábados serão processadas na segunda-feira ou no próximo dia útil – em caso de feriados.
- Devolução: Pagamentos realizados através de cartão de crédito serão devolvidos em 7 dias úteis. Para outras formas de pagamento o reembolso levará 5 dias úteis.
Importante
As solicitações de troca/devolução serão analisadas sob a perspectiva da justiça, buscando sempre a satisfação plena dos anseios de nossos clientes e de acordo com rigorosos padrões de qualidade.
Reiteramos que a inspeção da mercadoria, afim de garantir seus direitos de consumidor, deve ser realizada antes da assinatura do recibo de entrega.