Política de Devolução e Troca

Satisfação total garantida em seus pedidos de pescados e frutos do mar ou seu dinheiro de volta.

Todos os pedidos efetuados no site da Central Fishes Pescados Ltda estão protegidos pelo artigo 49 do código do defesa do consumidor que prevê:

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para garantir o cumprimento desta legislação, solicitamos que o cliente inspecione seu pedido de pescados e frutos do mar, no momento do recebimento da mercadoria (antes da assinatura do canhoto de recebimento).

Procedimentos sugeridos:

  • Embalagem: Sugerimos especial atenção com a embalagem. Verifique se houve algum tipo de rompimento do plastico ou contato com a atmosfera. Cerifique-se também do bom estado das etiquetas de identificação dos produtos e sua validade.
  • Odor e aspecto visual: Utilize seu olfato para avaliar se há presença de odores (mal cheiro) na embalagem plástica que protege seu pescado do contato com a atmosfera. Em todas as unidades de processamento da Central Fishes Pescados Online, temos funcionários de controle de qualidade responsáveis por esta avaliação. Porém, você tem o direito e o dever de realizar suas próprias averiguações, exatamente como já é costume nas compras realizadas em lojas físicas.
  • Temperatura ideal: Caso esteja ao seu alcance, recomenda-se também auferir a temperatura do produto no momento da entrega. O valor de temperatura ideal para pescados frescos é de 2 graus celsius e para pescados congelados -12 graus celsius.

Passo-a-passo para solicitação de troca/devolução de seu pedido

  • 1º - Não assine o canhoto de recebimento da mercadoria e informe ao entregador sobre o motivo da devolução e seu desejo de troca.
  • 2º - Notifique-nos via email e/ou telefone (011-2015-8353 ou via Whatsapp sac@centralfishes.com.br) sobre a ocorrência e detalhes da ocorrência.

Prazos para devolução/troca de pescados e frutos do mar

  • Troca: Reenvio em 24 horas de segunda a sexta-feira. Trocas solicitadas aos sábados serão processadas na segunda-feira ou no próximo dia útil - em caso de feriados.
  • Devolução: Pagamentos realizados através de cartão de crédito serão devolvidos em 7 dias úteis. Para outras formas de pagamento o reembolso levará 5 dias úteis.

As solicitações de troca/devolução serão analisadas sob a perspectiva da justiça, buscando sempre a satisfação plena dos anseios de nossos clientes e de acordo com rigorosos padrões de qualidade.

ATENÇÃO: Reiteramos que a inspeção da mercadoria, afim de garantir seus direitos de consumidor, deve ser realizada antes da assinatura do recibo de entrega.